Caminho de Sucesso



sexta-feira, 3 de abril de 2015

Água, água, água!



Oi, gente!                

Conseguir tomar 2 litros de água por dia traz benefícios enormes à saúde e alegria na hora da pesagem. Desde o início da semana tenho tentado tomar pelo menos 1,5 litro de água por dia e os resultados foram ótimos:

- 1kg (até agora!) na balança.

- intestino funcionando normal (quando não consigo tomar essa quantidade, tenho prisão-de-ventre).

- pele super hidratada, apesar do uso de ácidos para tratamento de manchas.

Vou tentar seguir essa rotina. A dificuldade maior será, talvez, a água em jejum.




Beba bastante água, mesmo sem sentir sede. 
Verá que é uma questão de costume e não de gosto.


 Cheiros e Boa Páscoa!

5 comentários:

  1. Oi amiga.sou nova aqui...visite meu blog pois preciso de apoio para uma longa jornada de emagrecimento. Eu tb tô tentando tomar agua pois quando nao bebo fico ressecada pois estou consumindo muita fibra, pra mim, o ruim tb é tomar agua em jejum,,,não sei pq mas tenho dor de barriga. grata e bjocas

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela dica ajudou muito mesmo ;)

    bjs

    IG: https://instagram.com/blogdacacausp/
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp
    Ytube:https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pouco de dificuldade tb, principalmente a tarde!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Água é muito importante.
    Mas ficar fora de casa, como é meu caso, esta sendo dose hein,
    estou na casa de família e quase nem tomam agua. rsss.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito bem! Eu sempre bebi bastante água. Ando sempre com uma garrafinha na bolsa! Se fico um tempinho sem beber água já me sinto mal!! haha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir