Caminho de Sucesso



sexta-feira, 4 de abril de 2014

FériasFit - 03 e 04/04/14

Olá,

Apesar de não estar medindo a perda de peso com a balança (escondi no armário), tenho percebido o abdômen mais sequinho. Até tirei foto para conferir depois os resultados finais. As refeições estão regradas e com bastante legumes e salada de folhas em geral. Nada de refrigerante, nem de produtos com farinha branca, só integral. 

A falha tem sido em relação à AF. Ainda não experimentei o DVD da Solange Frazão, mas não tenho ficado parada. Sempre caminho o mais que posso, realizando compras, ou indo de um compromisso para outro sem tomar o ônibus, sempre que possível. Espero reverter isso na próxima semana, pois o dente ainda incomoda.

No mais, tenho lido, assistido filmes e descansado bastante. #relaxtotal!

Cheiros


2 comentários:

  1. Oba!
    Vamos ter foto de antes e depois! kkkkkk

    Parabéns pela disciplina, tbém to comendo bastante salada e trocando a farinha branca pela integral.

    Bora lá Jô! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O ideal é se pesar toda semana ou a cada 15 dias. Esse dvd é bom? Sei lá, eu não confio em mim pra fazer AF em casa ;z sucesso!

    Kissus ;*

    ResponderExcluir