Caminho de Sucesso



domingo, 16 de fevereiro de 2014

Perdendo o Medo de Dirigir

Olá, gente!

Nunca peguei na direção de um carro na minha vida, mas desde o dia 31 de dezembro de 2013, me inscrevi num Centro de Condutores (Auto-escola) e iniciei o processo de habilitação do condutor para obtenção da CNH. Nas duas últimas semanas não cuidei da alimentação e nem pratiquei atividade física e o resultado foi 70 kg na balança. Agora, após concluir o curso Teórico-Técnico, estou esperando pra fazer a prova no DETRAN e passando receber a licença para ter as aulas práticas. Tudo tem sido muito cansativo e enervante. Além de ter que enfrentar o medo de dirigir. Só mesmo o transporte falho e inseguro da minha cidade pra me obrigar a ter de passar por tudo isso!

Vou me policiar a partir desta semana pra não ter de descontar na comida o cansaço, a ansiedade e enchimento de saco da situação.

Há quem já esteja espantado com a minha tomada de decisão e, principalmente, ter levado a cabo a coisa toda. Mas, comigo é assim, quando ponho na cabeça não desisto fácil!

Cheiros


4 comentários:

  1. Jô eu sempre penso que meus sentimentos estão interligados com a minha "fome". Então agora que vc identificou a situação que desencadeia sua compulsão procure outras formas de escape.....sei que é difícil, mas tente. Vc vai conseguir.
    Mega parabéns por estar enfrentando um medo. Isso é muito importante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jô.
    Tudo tem um primeiro passo, né? (O mais difícil tbm!)
    Esse ano prometi a mim mesma que vou tirar minha carta (apesar que morrer de medo só de pensar), mas os medos são para a gente vencer, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jô, pensei que só eu achasse todo esse processo "enervante"!!! Preciso fazer o mesmo e encarar... Carro fica parado na garagem, eu odeio os meios de transporte da minha cidade e me facilitaria demais a vida. Morro de medo e ansiedade e tudo o mais. Vou me inspirar em vc e ir fundo!!! rs Um beijo e sucesso que tudo correrá bem

    ResponderExcluir
  4. Kit Vença o Medo de Dirigir 2.0

    O Kit Vença o Medo de Dirigir é um site de membros onde contém um conjunto de vídeos aulas, entrevistas, um Ebook e um material em áudio para que qualquer pessoa possa começar a dirigir ou até perder o medo do trânsito em pouco tempo.

    A pessoa que tiver o acesso ao site de membros poderá ver muitas dicas sobre como dirigir corretamente e dominar um carro. Ideal para pessoas que estão na auto escola ou já são habilitadas mas tem medo de dirigir.

    Mais de 1000 pessoas já compraram a primeira versão e agora neste novo formato quem adquiri o acesso ao kit poderá ver mais conteúdo e também ter acessos a atualizações e novidades que virão no decorrer do tempo para ajudar a todos que querem dirigir de verdade.

    Acesse o link e confira
    http://hotmart.net.br/show.html?a=F1654761R

    abço

    ResponderExcluir