Caminho de Sucesso



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dieta do Shake - #4/7

Cardápio:

café da manhã : club social integral + café c/adoçante

lanche : 1 laranja

almoço : shake + cafezinho

lanche : 1 iogurte

jantar : omelete de carne de charque + pão integral assado + café c/adoçante

ceia : 3 cookies integrais de açai com frutas

Consumo de água = 2,5 litros
AF = 20min. de caminhada


Hoje, foi muito tranquilo. Ando me sentindo com o espírito mais fortalecido, resistindo sem muito esforço à gula. Vocês imaginem tomar o shake e ir pro restaurante da empresa ver todo mundo comendo, sentindo o cheiro da comida quentinha. O primeiro pensamento foi de que eu me torturava, mas depois, com o passar dos dias,  fui adquirindo certa indiferença. E olha que hoje teve bisteca suína que eu AMO! 

Tenho que me manter muito focada na próxima semana, quando voltar a comer na empresa. Se eu achar que não vou conseguir me controlar, levo quentinha de casa.


Cheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário