Caminho de Sucesso



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dieta do Shake - #1/7

Oi, gente!

Decidi deixar de blá-blá-blá e escolhi o shake como pontapé na minha retomada para a perda de peso e, enfim, encontrar um modo de fortalecer a ideia de mudança, na alimentação e em tudo o mais.

café da manhã : Café c/açúcar + Club Social integral

lanche : 1/2 mamão papaia

almoço :  Shake

lanche : 1 banana

jantar : Sopa de frango e legumes

ceia : Iogurte de ameixa


Pra fazer a coisa direito nada melhor do que um diário, então, comprei a Agenda Boa Forma 2014. É super prática e estimulante de verdade!

Hoje cedo, me pesei e a balança marcou 70,2 kg. Não vou me pesar até segundo-feira que vem, quando termino com a fase do shake. Trocar o horário de tomar, no almoço ao invés do jantar,  foi ótimo.

Também voltei com a caminhada estacionária de 20 min. nessa semana e vou aumentando o tempo quando me sentir condicionada.

Fiz bonito no consumo de água : 2,5 litros (na agenda tem umas garrafinhas e é só marcar)


Cheiros

2 comentários:

  1. Oi Jô? Força! Estou na luta como você e vou ficar na torcida.

    http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força Jô!
    Vc arrasou no primeiro dia, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir