Caminho de Sucesso



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

# 5/30

Oi, galera!

Estou só o pito! Dia cansadíssimo no trabalho, nem lembrei que tinha lanche na bolsa, horrível!! Amanhã tem que ser, e será, melhor que hoje.

Cardápio

café da manhã : bolo baêta + café c/açúcar (na rua, de novo!)

lanche : quê? onde?

almoço : 2 conchas de arrumadinho + galinha guizada + macaxeira + suco + 1/2 porção de pudim de leite condensado

lanche : isso existe ??

jantar : 2 torradas integrais c/margarina e queijo ralado (tenham dó!) + chá de camomila c/adoç.

Péssimo, eu sei. Mas o dia todo foi assim, então, tá tudo junto e misturado. 

Peso = 67,7kg
Consumo de água = 2,15ml
AF = caminhada de 20min.  (E porque eu estou no maior compromisso!)


O tal do arrumadinho...


Cheiros

Um comentário:

  1. Antes eu sempre esquecia do lanchinho da tarde. Depois que entrei na academia nunca esqueço,é sagrado. Tenta ter algo que voce smp faç atarde e grave que antes disso vc ttem que comer . Espero ter ajudado,fiz o post da chapinha. Beijao

    ResponderExcluir