Caminho de Sucesso



sábado, 12 de outubro de 2013

# 1/30

Olá, pessoal!

Enfim, depois de me deixar levar por impulsos engordativos até não querer mais, parei, pensei e decidi: ou eu levo o projeto à sério, ou desisto de vez!

Como sou muito determinada e não costumo desistir fácil, vou re-recomeçar e lutar. O título do post é a marca deste reinício e contabiliza quantos dias até o meu aniversário em 11 de novembro.

Sob o Signo de Escorpião


Já deu pra notar que eu tenho o hábito de mexer no layout do blog a cada fase. 
Gosto de movimento, de transmutar, renascer. Nunca me contento com mais do mesmo. Sempre curiosa, sempre questionadora, sempre pensante.
Mais escorpiana, impossível!! ;)

Agora, ao que interessa. Vou aproveitar os dois dias deste fim de semana e manter uma dieta bem restritiva pra pegar impulso. Eu sou meio na base do 8 ou 80 e como ando muito instável emocionalmente, só sendo muito sargento comigo mesma pra coisa andar direito. 
O cardápio hoje vai ser assim:

- Café da manhã : 2 torradas c/manteiga e queijo ralado +
                  café c/adoçante OK!

- Lanche da manhã : porção de uvas OK!

- Almoço : Sopa de galinha OK!

- Lanche da tarde : Barrinha de cereal OK!

- Jantar : Pão c/queijo coalho + bolo + Café c/açúcar

Consumo de água - 1,600ml 

Peso = 69,2 kg

Já marquei o que fiz até o momento de postar e mais tarde volto pra completar. O deslize aconteceu no jantar. Estava na casa da minha irmã, cheguei sem avisar e foi de improviso com o que tinha. :(

Espero fazer AF amanhã, uma aula da revista Shape e a caminhada estacionária.


Cheiros e bom domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário