Caminho de Sucesso



domingo, 29 de setembro de 2013

Fazendo o melhor que posso e fracassando

Olá,

Semana estressante e com direito a engorda. MAS, já comecei o domingo com uma bela caminhada e mantive o cardápio o mais magro possível pra correr atrás do prejuízo. Foram nada mais nada menos que 2 quilos! 

Juro que não sei o que me dá!!! Tem sido sempre assim: perco peso e acho que mereço relaxar e desfrutar de coisas que me abstenho durante a dieta (pão normal, doce, salgados) e vejo a balançar subir mais ainda. O gatilho é sempre a insatisfação com outras coisas.

Resolvi, e não importa o quanto eu ache isso chato, voltar a detalhar a rotina de alimentação e atividade física. Do contrário, não mantenho o foco.


Cheiros,

5 comentários:

  1. Jô querida, comigo também está assim. Dá um desânimo e corro atrás do preju, depois fico com desejo e acabo comendo o que não posso. Mas, o importante e nunca desistirmos. Boa semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jô, não desanime, insista. Você já caminhou tanto amiga. Procure te manter na linha, no foco... é chato dizer isso, mas é real, ainda não pode relaxar e vc sabe disso.
    Eu to com fé de que vai conseguir e to aqui pra te ajudar e torcendo por isso tá?
    Não desanime!!!
    Um beijooooooo enormeeeee

    ResponderExcluir
  3. Anotar o que come é uma ótima forma de balancear bem a dieta. Não vai querer colocar no seu caderninho coisas que vão te prejudicar, né?!

    Sempre pense "não há nada tão gostoso quanto um kg a menos na balança, e os 1min de prazer em saborear um prato engordativo não se compara com os dias de decepção que você irá sentir consigo mesma"

    Força e foco. Só depende de você.
    Tá precisando querer o bastante pra realmente mudar.
    Você quer?! Então faça!

    Estou torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Parabéns por descobrir seu GATILHO... isso já é uma grande vitória. Temos que saber quem são os inimigos para estabelecer estratégias para combate-los.
    Bjs
    Foco
    Grazi

    ResponderExcluir
  5. Comigo tb era muito assim! Mas hoje eu foco em fazer uma RA que eu não deixe de comer nada do que gosto!!! Só assim estou conseguindo levar a diante. Senão a gente volta com tudo para as coisas gostosas que engordam, pois achamos poder uma recompensa. Força aí que vc consegue. Bjs

    ResponderExcluir