Caminho de Sucesso



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alimentação X Ginástica

Oi, Turma!!!

Hoje, finalmente, vou me matricular na academia e começar com uma rotina de exercícios aeróbicos e musculação. Pensando nisso, fui matar minha curiosidade sobre o que comer antes e depois dos treinos, isso é super importante para termos o melhor resultado e nenhum problema de saúde. Vejam só:


Antes do treino: consuma alimentos ricos em carboidratos, como uma porção de fruta ou pão. Eles são fontes de energia e dão uma força para os músculos. Quando não nos alimentamos antes da AF, podemos sentir indisposição e até desmaiar durante o treino.

Depois do treino: devemos ingerir proteínas, pois, elas recuperam os músculos e os deixam tonificados, ou seja, mais durinhos. Mas, não abuse e escolha carnes magras (maminha, lombo e coxão mole), clara de ovo e derivados do leite desnatado.

Cheiros,



fonte: revistamaxima.com.br

6 comentários:

  1. Joooo lindona,
    adoreeei as dicasss.. e vamos diminuir a balancinha né?!
    aii ta tenso, mas vamos conseguir!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Jô, tudo bem? Que legal, academia é bom..mas com o tempo se não der uma mudada, acaba enjoando..

    Eu prefiro os exercícios aeróbicos, são tudo de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que vc entrou na academia. Espero que vc adore. Em 3 meses você vai ver seu corpo transformado. Aguenta firme. Vai ficar toda saradona!

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Oie, então vamos lá! Começei minha dieta dia 14 de janeiro e estou animada! Caminhando e correndo na esteira 40 minutos! VAMOS CONSEGUIR! BJO

    ResponderExcluir
  5. Joooooooo.... força aiii!!
    tamo junta sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para você no http://mudandoostracos.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir