Caminho de Sucesso



sábado, 1 de dezembro de 2012

Que feio!


Oi, gente!

A criatura nem doente está e fica doida por causa de um pouquinho de anemia. Tudo bem que a enfermeira fez uma pressão danada pra eu voltar lá e fazer o exame, mas acontece que os parâmetros para doadores são muuuito mais rigorosos e, no fim, eu não estou anêmica coisa nenhuma! Só preciso tomar um reforço de sulfato ferroso e pronto. Devo bater ai os oitenta de longevidade da minha família fácil. Fala sério!

O resultado da piração foi "ganhar de volta" 0,700 g. Na boa, fiquei com medo de estar me fazendo um mal irremediável, sabe. Tenho a maior paranoia com esses exames. E dá-lhe caldo de cana e cuscuz! kkkk 

Ando sem tempo de cuidar direito da RA e AF. Domingo estou de mudança e já imaginam a zona aqui em casa,né? Mas, palavra: segunda, dia oficial da dieta, eu retomo e ponho-me nos eixos. 

Cheiros e lindo fim de semana à todos!!!




2 comentários:

  1. Joooo, que saudadesss
    menina, vc sabe q tbm temnho um pouco de anemia neh...
    coma bastante ferro, feijao e se gostar de figado melhor ainda, eu amo!
    eiii amiga, vc assistiu o ultimo filme amanhecer? gostou? pq vc tem um blog maniacos por crepusculo nehhh rsrsrs...
    e a dieta como esta??
    aqui tenho q achar meu foco de novo..
    cheirooooos amigaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gigi!!

      Pois é, eu estou só um pouquinho anêmica segundo os critérios do Hemocentro-PB. Mas, vou tomar suplemento e comer mais alimentos ricos em ferro. Creio que o problema foram as quantidades que eu ingeria, pois a minha dieta é bem variada.

      Quanto ao outro blog, eu só comecei e nem me lembrava mais dele, até que fiz este aqui. Assisti e amei o final da Saga. Levei o maior susto na hora da batalha, depois foi cair na gargalhada mesmo! O diretor foi muito esperto. ;)

      Cheirinhosss

      Excluir