Caminho de Sucesso



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Terça - 30/10/12

Oi, pessoas!

Eu estava devendo um cardápio em fotos, né?  Pois está aí! E eu nem somei ainda, vou fazer agora, enquanto escrevo o post. Lá vai:

café da manhã: torradas integrais(20) + ovo frito(30) + queijo minas(11) + café c/adoç. = 61 pontos

lanches: manha e tarde - uva passa = 30 pontos

almoço: arroz(20) + feijão(18) + frango(60) + salada(0) = 98 pontos

jantar: peixe(50) + legumes(26) + salada(0) = 76 pontos

TOTAL DIÁRIO = 265 PONTOS 

Eu tô craque, viu? Acho até que fui cautelosa em excesso. Explico: eu decidi não anotar mais nada durante o dia, isto porque eu ando muito ocupada 
no trabalho e  não ando afim de me preocupar com isso.

 Eu sei o que devo comer e quanto, portanto, nada de jacadas!! kkkk

Continuo tomando as 2 xícaras de chá, mas do branco. Achei muito mais amargo.
Olha a carinha de quem tá amando...


Cheiros

3 comentários:

  1. Tá lindo o seu cardápio..Só não agradou muito esse rostinho meio azedo, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Joooo só de olho tomando um cafézinho!!! haha... adoreii as refeições seu almoço me deu fome!!! essa dieta dos pontos, como funciona? me responde com uma visitaaa?! bjaooo e parabens amiga, arrasou na R.A

    ResponderExcluir
  3. No café eu comeria ou só o ovo frito ou só o queijo minas ._. mas os dois juntos é uma delicia também ;D

    ResponderExcluir