Caminho de Sucesso



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segunda - 03/09/12

Olá, gente!

Não tenho publicado todos os dias o que eu comi, mas anoto na agenda e conto cada ponto. Continuo seguindo o mesmo plano alimentar e esta semana vou priorizar as sopas no jantar. Preparei arroz integral no fim de semana e vou levar pra comer no refeitório ao invés do branco que servem. Também vou experimentar uns cookies da linha Sentir Bem: frutas cítricas e aveia com gotas de chocolate. Eu só como pães e biscoitos integrais salgados e tenho sentido uma larica por doces, portanto, melhor escolher coisas saudáveis.


Café da manhã: Club Social Integral + ricota + café c/adoç. = 60 pontos


Lanches: manhã - mamão / tarde - laranja = 35 pontos


Almoço: arroz integral + feijão  + frango + salada = 94 pontos

Jantar: Sopa = 101 pontos

 Ceia: 4 cookies = 28 pontos

TOTAL DIÁRIO = 318 PONTOS

Um comentário:

  1. Guria essa dieta dos pontos é muito boa, eu lembro quando fiz ela, no inicio do meu blog,sei os pontos ate hoje hahaha
    eu mesmo fazendo a dukan, nao perdi o habito de anotar, sei lá gosto de controlar...vai firme ai lindona..beijos!!!!!

    ResponderExcluir